segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fónhónhós +.+

Mais uma época acabou, e agora que olho para trás os sorrisos que mandei naquelas manhas, transformam-se em lágrimas :c Foi tudo tão bom, tudo vivido com tanta intensidade +.+
Obrigado, por todos os domingos brilhantes e inesqueciveis, Obrigado por todos os momentos, todas as gargalhadas .. de certa maneira entraram no mundo, e garanto-vos que não vão sair assim ..
Não me despedi de nenhum de voces, e provavelmente foi muito melhor assim, ate porque acho que as lagrimas iriam ser muitas :|
Ainda parece mentira :S mas ya, o que vive-mos ja ninguem nos tira, e voces brilharam tanto mas tanto, sentia-me realizada e orgulhosa mesmo quando voces perdiam, bastava-me ver o vosso sorriso e ser contageada pela vossa boa disposição no fim dos jogos .. meus FÓNHÓNHÓS, são parte do meu mundo ..
Há-de haver mais, acredito que sim!
                               A saudade á a prova que o passado valeu a pena, acabou ontem e a saudade ja me invadiu -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário