quinta-feira, 6 de maio de 2010

és tão perfeita.

Pudia começar com um "era uma vez" e acabar com um " e foram felizes para sempre", mas nao .. a Nossa história ultrapassa os limites de tudo o que ja foi inventado.
Parece que foi ontem que entrei no bar da escola, me sentei ao teu lado e sem vergonha nenhuma nas trombas disse "ahh tu es daquelas que estuda buee" e desmanchei-me a rir. pois bem, ah 3 anos ver a Andreia sentada na segunda mesa super concentrada no que os setores diziam ou faziam começou a fazer parte da minha vida, tal como as horas de almoço em que faziamos tipu excursao para ir ao Rubisa -.-, ou mesmo todas as musicas do Quim Barreiros que foram cantadas pelo caminho, a "Branca de Neve" / "Peixa", fazia parte da minha vida, e conquistou-me com aquele jeitinho fofinho dela.
Á 3 anos que te acompanho, e nao há amizade tão verdadeira como a nossa, acredito nisso desde o primeiro conselho, primeira olhar, primeiro sorriso .. Hoje juntas, recuamos atras e pensamos "fogo, o que é que aconteceu?!" vi-mos tudo a "cair" a nossa volta, mas nos mantemo-nos firmes, e vamos continuar assim, tenho a certeza.
Porque neste momento não ha pessoa que mais ame a não seres tu, não há pessoa que mais me compreenda a não seres tu, eu sei .. eu sei que basta eu mandar mensagem a dizer "princesa, preciso de ti!" e tu estas lá! e mesmo quando os outros me fazem cair, a tua casa é o meu refugio e as saidas essas .. são como medicamentos para a tristeza ! :D ahah
Contigo partilhei o que achei impossivel de partilhar com alguem, passei os melhores momentos, disse as maiores merdas, apanhei as melhores bebedeiras e mandei os melhores avacalhos, e sempre com esta força e com este sorriso que me define tão bem, e porque?! porque tu estavas lá! porque tu me ensinas-te a sorrir e a encarar a vida de frente, porque tu partilhas comigo metade da tua força e isso mais ninguem o faz!
Tenho de te agradecer imenso, e um simples Obrigado não chega, porque tens sido a melhor amiga do mundo, és unica e como tu sei que por mais que procure não vou encontrar nunca. Portanto, o meu dever é apoiar-te em tudo, até porque sabes que vou estar sempre na primeira fila para te aplaudir porque como ja te disse um dia, eu sei que dás o melhor de ti em tudo o que fazes e há pouca coisa que me deixa tão orgulhosa como isso, orgulho-me de te ver lutar por aquilo que queres, orgulho-me de te ver sorrir, orgulho-me de dizer "A ANDREIA GOMES É A MINHA MELHOR AMIGA!".
Há-de ser sempre assim, porque somos uma princesa. e nada nem ninguem vai mudar isso! 3 anos, não é brincadeirinha +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário