sexta-feira, 14 de maio de 2010

Querida ESPIGAAA ^^

Abuzou tanto mas tantoo! :D
Havia grandes expectativas em relação à nossa querida espiga, e acho mesmo que as expectativas foram superadas.
A ESPIGA ABUZOU IMENSO!
Aconteceu de tudo, o que podem ou o que não podem mesmo imaginar, aconteceu ali .. e a sensação foi optima! :D
Passei a noite com os melhores a meu lado, e eles fizeram aquela noite significar tantoo!
Adormeci no meio dos fónhónhós (João Pires - Best; Bruno!), mas antes ainda tivemos na conversa durante tanto mas tantoo tempo! e foi tão bom sentir que ali, aquele espaço de tempo foi nosso. são os melhores, sem duvida.
Acho mesmo que estava a precisar de uma cena assim, tava a precisar de sentir os meus fónhónhós junto a mim, tava a precisar de ir avacalhar tudo com a Melhor Amiga, e consegui. é como digo, as saidas são os melhores remedios para a tristeza!
 AMO-VOS TANTO MEUS MELHORES @


Andreia, É CRÉÉÉÉU NELES!
João, Domingo ha mais :D ahah

- A meio da noite ainda me lembrei de ligar para o Pépie, ainda comentei com eles "ele vai-me mandar po caralho!" :o mas nãoo! ele anda esquisito, mas pronto :S não ha-de ser nada

Sem comentários:

Enviar um comentário