terça-feira, 11 de maio de 2010

nem mais.

És livre de fazeres o que queres, quando queres, és livre de falar ou conviver com quem quiseres e quando quiseres, aliás não me meto mais nisso até porque o que havia para estragar está estragado. :X
Agora, não esperes que continue a ter-te o mesmo respeito que tinha, a manter-me ali, fiel a teu lado e a sorrir como se nada fosse .. Não esperes que olhe para ti com o mesmo brilho nos olhos, de quem está mesmo caidinha e não vê outra coisa a frente, e acima de tudo .. não esperes que tenha o mesmo orgulho que tinha em ti, o orgulho que senti-a ao ver-te sorrir, o orgulho que senti-a quando simplesmente dizia que "é meu namoradoo!", nepiaa .. Eras como o ideal para mim, o meu principe, o meu herói .. hoje és realmente o miudo que amo o miudo que mais quero, mas tambem és o miudo de quem não percebo metade das cenas, mas nem quero perceber sequer .. são as TUAS cenas. apenas queria que as tuas cenas nao tomassem conta da NOSSA cena, mas para isso já é tarde.
Hoje sou, a Daniela louca e livre como sempre fui, e tu .. :X

Amo-te gordo, acredita.. mas assim :X

Sem comentários:

Enviar um comentário