domingo, 1 de agosto de 2010

parece mentira.

o que antes parecia ser indestrutivel, hoje parece que a qualquer momento pode "cair" ..
é triste, porque ambas sabemos que não vive-mos uma sem a outra, os teus problemas sempre foram os meus problemas e vice-versa! e ya, nao percebo o porquê, mas a realidade é esta .. nada está o que estava, e por mais que me esforce para tentar mandar mensagem, para pôr um sorriso ou até para pensar "vai tudo voltar ao normal", nao dá .. temos atitudes que deixam muito a desejar .. mas ya, como ja disse-mos antes tamos ambas de consciencia tranquila :S mas é estranho ter de seguir tudo em frente, sem ti do meu lado .. ter novidades para desbobinar, alegrias para partilhar e ser o teu numero o primeiro a vir-me a cabeça mas depois penso "nepia, nao esta tudo como era", pensar que um dia fomos UMA, e que agora .. tu es tu e eu, sou eu ..
e no meio de tantas palavras, tantas tristezas, alegrias .. tantos momentos, ya nao resistimos as pequenas coisas que pensa-mos sempre ser insignificantes no meio de todo o nosso "mundinho", eramos as rainhas do nosso mundinho +.+ as BOSS'S! e o resto era conversa, e era impossivel eu imaginar-me sem ti e vice-versa .. hoje, acho ate que o pensar-mos uma na outra ja nao faz parte do nosso dia-a-dia, os sabados nunca mais foram sabados, e as conversas essas nem se fala :S
tu eras a minha vida, a minha princesa, a pessoa com que eu sabia que pudia contar, independentemente do assunto, eu sei que ias la estar presente! sabia que contigo iria sorrir mesmo que a minha vontade fosse chorar, sabia que me ias levantar mesmo quando todos quisessem ver cair. eu sabia que tu eras a pessoa mais protectora do mundo, e sim .. tenho imenso para te agradecer. :X foste sempre tao genuina e tao unica :)
e hoje pimbas, encontro-me a falar com os meus botoes, a remoer imenso no porque de estar-mos da maneira que estamos e nao encontro explicaçao :s mas o importante é sorrir, foi isso que te ensinei e foi isso que me ensinas-te a mim, sorrir por cima de tudo e todos .. entao va, que seja .. vou sorrir, porque sei que me conheces, sei que ves que por tras deste sorriso existe uma vontade enorme de deixar as lagrimas cair, mas tu ensinaste-me a ser forte, e é isso que vou fazer! vou sorrir e seguir em frente, ate que resolvas dizer "estou aqui!", sabes que te conheço e por mais que tentes disfarçar eu percebo que nao estas bem, é inevitavel :S mas ja nao digo nada .. vou ser a primeira a estar presente assim que precises de alguma coisa, sabes que sim .. ha-de ser sempre assim, melhor amiga (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário