segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Até Sempre, Boss (L)

Parece mentira ... como é que é possivel?!
Não consigo sequer aceitar que tenha partido .. Não consigo sequer pensar, do que vai ser de nós sem o Boss por perto. Era sem duvida uma das pessoas que mais admirava, uma pessoa que em um ano tornou-se um pai para mim, uma pessoa com quem aprendi muito! e agora?! vejo-me a chorar a sua partida, a pensar que isto nao é verdade, que mais cedo ou mais tarde eu vou chegar ao trabalho gritar bem alto "bom dia" e o meu Boss vai la estar para mandar uma gargalhada +.+
Porque eu não o quero perder, não quero meter a hipotese de ter de batalhar sem o Boss por perto.. nao quero!
Sinto-me perdida, desamparada, é como se metade do meu mundo tivesse caido. mas sei que tenho de ter força, não só por mim como por todas as pessoas que esperam que eu as levante. entao sim, a "danny" vai ser forte, como o Boss sempre a ensinou a ser, vai sorrir como o Boss fazia e vai continuar a dar muitas alegrias ao Boss, ao paizinho..

Sua alegria nao será esquecida, sabemos que nao quer tristezas entre nós .. é um exemplo para agarrar a vida.

Esteja onde estiver, estou consigo (L) Ate já Boss

O seu sorriso, é o nosso sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário