segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fónhónhós +.+

Mais uma época acabou, e agora que olho para trás os sorrisos que mandei naquelas manhas, transformam-se em lágrimas :c Foi tudo tão bom, tudo vivido com tanta intensidade +.+
Obrigado, por todos os domingos brilhantes e inesqueciveis, Obrigado por todos os momentos, todas as gargalhadas .. de certa maneira entraram no mundo, e garanto-vos que não vão sair assim ..
Não me despedi de nenhum de voces, e provavelmente foi muito melhor assim, ate porque acho que as lagrimas iriam ser muitas :|
Ainda parece mentira :S mas ya, o que vive-mos ja ninguem nos tira, e voces brilharam tanto mas tanto, sentia-me realizada e orgulhosa mesmo quando voces perdiam, bastava-me ver o vosso sorriso e ser contageada pela vossa boa disposição no fim dos jogos .. meus FÓNHÓNHÓS, são parte do meu mundo ..
Há-de haver mais, acredito que sim!
                               A saudade á a prova que o passado valeu a pena, acabou ontem e a saudade ja me invadiu -.-

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Querida ESPIGAAA ^^

Abuzou tanto mas tantoo! :D
Havia grandes expectativas em relação à nossa querida espiga, e acho mesmo que as expectativas foram superadas.
A ESPIGA ABUZOU IMENSO!
Aconteceu de tudo, o que podem ou o que não podem mesmo imaginar, aconteceu ali .. e a sensação foi optima! :D
Passei a noite com os melhores a meu lado, e eles fizeram aquela noite significar tantoo!
Adormeci no meio dos fónhónhós (João Pires - Best; Bruno!), mas antes ainda tivemos na conversa durante tanto mas tantoo tempo! e foi tão bom sentir que ali, aquele espaço de tempo foi nosso. são os melhores, sem duvida.
Acho mesmo que estava a precisar de uma cena assim, tava a precisar de sentir os meus fónhónhós junto a mim, tava a precisar de ir avacalhar tudo com a Melhor Amiga, e consegui. é como digo, as saidas são os melhores remedios para a tristeza!
 AMO-VOS TANTO MEUS MELHORES @


Andreia, É CRÉÉÉÉU NELES!
João, Domingo ha mais :D ahah

- A meio da noite ainda me lembrei de ligar para o Pépie, ainda comentei com eles "ele vai-me mandar po caralho!" :o mas nãoo! ele anda esquisito, mas pronto :S não ha-de ser nada

terça-feira, 11 de maio de 2010

nem mais.

És livre de fazeres o que queres, quando queres, és livre de falar ou conviver com quem quiseres e quando quiseres, aliás não me meto mais nisso até porque o que havia para estragar está estragado. :X
Agora, não esperes que continue a ter-te o mesmo respeito que tinha, a manter-me ali, fiel a teu lado e a sorrir como se nada fosse .. Não esperes que olhe para ti com o mesmo brilho nos olhos, de quem está mesmo caidinha e não vê outra coisa a frente, e acima de tudo .. não esperes que tenha o mesmo orgulho que tinha em ti, o orgulho que senti-a ao ver-te sorrir, o orgulho que senti-a quando simplesmente dizia que "é meu namoradoo!", nepiaa .. Eras como o ideal para mim, o meu principe, o meu herói .. hoje és realmente o miudo que amo o miudo que mais quero, mas tambem és o miudo de quem não percebo metade das cenas, mas nem quero perceber sequer .. são as TUAS cenas. apenas queria que as tuas cenas nao tomassem conta da NOSSA cena, mas para isso já é tarde.
Hoje sou, a Daniela louca e livre como sempre fui, e tu .. :X

Amo-te gordo, acredita.. mas assim :X

quinta-feira, 6 de maio de 2010

és tão perfeita.

Pudia começar com um "era uma vez" e acabar com um " e foram felizes para sempre", mas nao .. a Nossa história ultrapassa os limites de tudo o que ja foi inventado.
Parece que foi ontem que entrei no bar da escola, me sentei ao teu lado e sem vergonha nenhuma nas trombas disse "ahh tu es daquelas que estuda buee" e desmanchei-me a rir. pois bem, ah 3 anos ver a Andreia sentada na segunda mesa super concentrada no que os setores diziam ou faziam começou a fazer parte da minha vida, tal como as horas de almoço em que faziamos tipu excursao para ir ao Rubisa -.-, ou mesmo todas as musicas do Quim Barreiros que foram cantadas pelo caminho, a "Branca de Neve" / "Peixa", fazia parte da minha vida, e conquistou-me com aquele jeitinho fofinho dela.
Á 3 anos que te acompanho, e nao há amizade tão verdadeira como a nossa, acredito nisso desde o primeiro conselho, primeira olhar, primeiro sorriso .. Hoje juntas, recuamos atras e pensamos "fogo, o que é que aconteceu?!" vi-mos tudo a "cair" a nossa volta, mas nos mantemo-nos firmes, e vamos continuar assim, tenho a certeza.
Porque neste momento não ha pessoa que mais ame a não seres tu, não há pessoa que mais me compreenda a não seres tu, eu sei .. eu sei que basta eu mandar mensagem a dizer "princesa, preciso de ti!" e tu estas lá! e mesmo quando os outros me fazem cair, a tua casa é o meu refugio e as saidas essas .. são como medicamentos para a tristeza ! :D ahah
Contigo partilhei o que achei impossivel de partilhar com alguem, passei os melhores momentos, disse as maiores merdas, apanhei as melhores bebedeiras e mandei os melhores avacalhos, e sempre com esta força e com este sorriso que me define tão bem, e porque?! porque tu estavas lá! porque tu me ensinas-te a sorrir e a encarar a vida de frente, porque tu partilhas comigo metade da tua força e isso mais ninguem o faz!
Tenho de te agradecer imenso, e um simples Obrigado não chega, porque tens sido a melhor amiga do mundo, és unica e como tu sei que por mais que procure não vou encontrar nunca. Portanto, o meu dever é apoiar-te em tudo, até porque sabes que vou estar sempre na primeira fila para te aplaudir porque como ja te disse um dia, eu sei que dás o melhor de ti em tudo o que fazes e há pouca coisa que me deixa tão orgulhosa como isso, orgulho-me de te ver lutar por aquilo que queres, orgulho-me de te ver sorrir, orgulho-me de dizer "A ANDREIA GOMES É A MINHA MELHOR AMIGA!".
Há-de ser sempre assim, porque somos uma princesa. e nada nem ninguem vai mudar isso! 3 anos, não é brincadeirinha +.+